quinta-feira, 10 de junho de 2010

Have a Nice Day

Pois é, as pessoas acordam estressadas por terem que acordar, mas o que elas mais temem é não acordar "nunca" mais, elas se estressam pelo transito, por estar encima da hora, mas não fazem esforço para acordar mais cedo. Estressam-se com o chefe, mas se ficar sem emprego é uma desgraça. As pessoas se preocupam de mais com coisas pequenas. Sendo que as únicas coisas pequenas as quais deveriam se preocupar, alias deveriam notar são as coisas boas que estão ao redor, que ficam implícitas, que não fazem barulho, que não pedem atenção, mas estão lá, sutilmente, delicadamente.

Eu aprendi com um "sábio" que devemos dividir nosso dia, em manhã, tarde, e noite, para que qualquer coisa que o tenha atormentado em algum desses períodos fique nele, e que o próximo seja algo novo, tranqüilo. Mas todos os dias aprendemos, que as pessoas "sábias" só são sábias porque nos fazem entender, mas alguém já parou pra pensar se a própria entende e coloca o que prega em prática?



Enfim, aproveitem melhor o dia, faça com que ele seja bom. Afinal nós somos quem decidimos como ele vai ser.




Filosofias a parte...



Apaixonados de plantão, já decidiram o que vão dar pros parceiros de dia dos namorados!??? Bom depois da reportagem de ontem, a qual mostrou que em média 62% do valor do presente que compramos são impostos, hoje só vejo duas saídas



- Ou você começa a fazer igual vó, mãe, tios, que dão dinheiro pra comprar o que quiser, assim pelo menos o dinheiro foi todo pra ele.



- Ouu, segunda opção creio eu mais interessante. Começam a deixar seus parceiros cultos e comprar livros a eles, os impostos dos livros não passam dos 17.5%.





Mas morando onde moramos, com a cultura que temos, sinceramente, eu acho que vamos ficar com N.D. A!




Ahhhh, eu não sei que dar pro meuuu!




- até sei e olha que nem vou pagar por isso! ; )

1 sem comentarios:

Unknown disse...

CARPE DIEM!!!!!!!!!!!!!!!