sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa 2010


Começou a Patifaria!

Acompanhem-me.
Primeiro jogo.

-México X África-do-sul = 0x0

Pra quem você torceu?

Resposta: Pra Argentina perder.


-França X Uruguai = ?x?


Pra quem você torceu?


Resposta: Pro Brasil pegar a Argentina em algum jogo e destruí-la.


Na verdade desde sempre o grande lance não é torcer pro Brasil ganhar, e sim pra Argentina perder.


E mesmo se a Argentina não tivesse ido para a Copa ( difícil eim, perderia a graça) o brasileiro ia desfocar para ficar comentando o tempo todo o quão os argentinos são ruins, por não terem ido para a Copa, mas como gostariam que tivesse ido só para ter o prazer de vê-la perder.

Eu acho que deveria ter uma Copa BRASIL ARGENTINA só. A satisfação daqui seria a mesma.



Sinceramente, eu acho os argentinos super simpáticos, principalmente, naquele comercial daSkol que conforme eles vão tomando a cerveja vão "virando" brasileiros.


Confiram:



http://www.youtube.com/watch?v=CChJiKeczCo


Bom pessoal, patriotismo na Copa é Torcer pelo Brasil! E não para a Argentina, então esqueçam ela um pouco coitada!

Ah, a partir de hoje só vou beber Skol, só pra ouvir a latinha chamando os argentinos de maricas!! hahahah MUITO BOA!

Enfim, ótimo final de semana. Particularmente achei esse post muito sem graça! Mas também, falando de argentino como poderia ter graça!???????




* Qualquer semelhança é mera coincidência.











0 sem comentarios: