quinta-feira, 24 de junho de 2010

To Puta Memo!!


To bege, a Itália foi desclassificada. É realmente esse ano não da pra saber quem vai levar.


Enfim, não estou naquela expectativa até mesmo porque o que foi dito tem muita lógica, a FIFA não deixaria o Brasil ser campeão duas Copas seguidas, e creio que seria mais importante pro Brasil, erguer a taça em 2014 em casa. Mas aí batemos de frente com outra questão, o mundo não ficou de acabar em 2012? Entramos num dilema muito grande com tais controversas. Mas uma coisa eu sei, em 2014 eu irei ver os jogos ao vivo, e digo mais, só não fui ver esses porque meu namorado não ganhou a promoção da Visa, se não estaríamos lá.
Falando em namorado, meninas, como homem tem o dom de nos estressar justo naqueles dias de TPM, mas eles as vezes esquecem que se nós fizermos algo contra os mesmos, não nos acontecerá nada, pois estamos de TPM! Uhu, preciso urgente comprar uma faquinha, um rolo de madeira bem pesado, alias acho que um rolo de chumbo é melhor, spray de pimenta, uma 12, ufa, acho que tá bom! Aí falando assim até me desestresso :)


Boa tarde a todos, e namorados de plantão pensem duas vezes antes de irritarem suas namoradas quando elas estão Treinadas Para Matar ;)


Fica a dica!

1 sem comentarios:

Unknown disse...

huahauahauahauahau...o spray de pimenta deixa cmg gatinha!!!hahahah