quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom dia :)


Fiz questão de criar um negócio desse aqui, só para postar minha indignação diante desde fato
dois pontos

Dá pra acreditar, que isso é real. Quando meu namorado meu contou eu jurava que era uma piada, até achei engraçada em função do humor meio ardido dele.

- Pah (rs), você viu a reportagem da criança(rs) que com 2 anos(rs) fuma 40 cigarros(rs) por dia? E se deixam ele sem cigarro ele ainda bate a cabeça na parede.(rs)

[Essa quantidade de (rs) é quando ele interrompe a frase para rir]

Bom eu sou a favor de deixar a criança fumar! Acho que na altura do campeonato, eles estão preferindo câncer a traumatismo craniano. E outra, com a situação precária em que se encontram antes fumar com essa idade do que começar a fazer filho!!

Bom, só fazendo piada mesmo. Porque mesmo lendo reportagens, vendo fotos, esse tipo de realidade é algo inacreditável e lamentável.

1 sem comentarios:

Unknown disse...

sua cara que riria!
tbm noa se da para acreditar, é hoje em dia as coisas andam lamentaveis mesmo!