sábado, 5 de junho de 2010

Sábado!!


Dia de churrasco a tarde, bar e balada a noite. E eu, como um ser humano comum, que adora e aproveita ao máximo o final de semana, dormi praticamente 24h de ontem pra hoje, e agora estou aqui, postando num SÁBADO! Mas isso só até minha noiva se aprontar.

Esses dias eu liguei em uma empresa para marcar uma visita, e sabem o que o cara me falou!?

- Por favor poderíamos marcar essa visita após a copa?

- Claro senhor, então após a copa marcamos, retorno a ligação quando o Brasil for campeão!

Assim espero, pois se perdermos, nem queiram saber quantos clientes vamos deixar de ganhar, todo mundo normalmente pára para a Copa do Mundo, e se o Brasil perde, param para fazer luto e discutir por quanto o campeonato foi vendido.

Deixa eu contar, hoje estava, alias estou, na casa da minha sogra e vocês nem imaginam que existe uma noz nacional que é mais saborosa que aquelas que estamos acostumados, e o kilo é apenas R$6,00. Onde comprar? Perto da Santa Casa de Itu. Alias ouvi falar que tem uma árvore dela lá, talvez possam deixar de lado esses R$6,00 que falei!


Isso aí vamos Brasil ser campeão, e se não for campeão vamos fazer o natal³ das fábricas de cerveja! Gostaria que déssemos uma atenção especial para a Nova Schin, quem sabe se eles aumentarem a produção, o cervejão não fica bão!



0 sem comentarios: