terça-feira, 15 de junho de 2010

Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Tinha que ser Brasil mesmo. Ótimo, todos nós estamos super empolgados para ver o Brasil jogando daqui a poucas horas, mas brasileiros, não vamos apelar, minha companheira de trabalho tinha que ir para São Paulo com certa urgência, e quando chegou à rodoviária, adivinhem. Isso mesmo, não terá ônibus no horário do jogo! Eu certamente que não gostaria de ser o motorista caso tivesse. Mas galera! Acorda, emergências acontecem e diante disso como será? Acho que tudo em demasia prejudica, controlar as emoções e não deixar as responsabilidades de lado faz parte do Show. E quando a Copa acabar? Será que tudo o que foi deixado por fazer, vai ser contornado, ou vai ser discretamente varrido para baixo do tapete? Na verdade, creio que todos vão querer dar uma esfregadinha na lâmpada mágica!


Paro minhas atividades por aqui, peço licença a todos, estou indo ver a SELEÇÃO jogar!

1 sem comentarios:

Unknown disse...

éeeeee!!! tem jogo da seleção benheeeeeeee!!!