quarta-feira, 14 de julho de 2010

I'm Back


Saindo de Copa do mundo para falar sobre algo que é muito mais interessante e construtivo, não é preferência nacional, mas, melhor assim. Em Outubro aqui na minha terrinha, terá um dos maiores eventos musicais, se não for o maior dos últimos tempos, tirando o Rock In Rio quando foi no Brasil. O evento vai ter no total 60 atração nas suas variadas formas artísticas. Se você quiser informações acesse: www.swu.com.br no site encontra-se todas as informações necessárias, como quais atrações estão confirmadas, valor de ingresso e informações adicionais que lhes podem ser úteis.






Por isso moçada, vamos começar a fazer hora extra no trabalho, deixar um sabonete reserva para caso precisemos de uma conjuntivite, ter um médico amigo para nos atestar, e bora pra festa!





Ah! Estou alugando quartos em casa, 60 reais três dias, incluso: café da manhã (pão com margarina e café preto já adoçado com açúcar), meu namorado acordando de mal humor, a Patrícia (eu) sem maquiagem e descabelada, água da torneira a vontade, banheiro 3 vezes por dia. Para as meninas eu libero o espelho para que possam se arrumar, para os meninos eu libero o vidro de seus próprios carros para que eles possam se admirar, ah e falando em carro, se quiserem garagem terá um acréscimo no valor.





É isso, nos vemos em Outubro! SWU! INCUBUS (L)(L)(L)


0 sem comentarios: