domingo, 18 de julho de 2010

FATO!!


Eu sou uma pessoa que não suporta blogs que contam coisas da vida que não acrescentam em nada a ninguém, porém, meu post de hoje vai ser exatamente sobre um fato que não vai mudar em nada suas vidas, mas pode trazer um pouco de comédia a elas.

Vamos lá.



Certo dia dessa semana, meu namorado e eu estávamos na sala, pra ser muito sincera, não sei exatamente o que fazíamos (nada do que estão pensando seus safadinhos!). Levantei-me falei que ia tomar banho e pedi para que ele arrumasse o quarto (já que ele nunca fazia nada mesmo), pensa deixei o garotão super bravo com meu comentário, mas para que não houvesse nenhum tipo de desentendimento maior, fiz várias brincadeiras, ele ficou numa boa, aí sim eu fui tomar meu justo banho após trabalho e academia. Saí do banho, fui para o quarto, e fiquei passada com a cena, ele deitado, coberto dos pés a cabeça, virado de costas. Fiquei inconformada, pois pensei que nosso "desentendimento" tivesse acabado na sala quando reverti meu comentário fazendo uma brincadeira. Troquei-me, deitei da mesma maneira que ele, não deu um "piu", mas fiquei pensando - "Filho de uma %&^$, quando eu faço brincadeiras e fico quieta ele fica super bravo, e agora que fiz a brincadeira e na sequência já descontraí ele faz isso? Fo&*-se. Vou dormir que eu ganho mais"-. Cinco minutos depois, eu completamente sem sono, pois estava passada com a situação, alguém entra no quarto, pensei que fosse a minha mãe, porém escutei - “Tá vendo como você não conversa comigo [risos infinitos], nem viu que é seu leão de pelúcia que está aí embaixo da coberta né? -. Aí novamente pensei - "Filho da #@$& além de tudo me fez de palhaça e me deixou "falando” com um leão de pelúcia!!! -.

Ele ficou 10 minutos atrás da porta só tentando escutar a minha conversa com a do leão, mas como viu que eu não tive nenhuma reação, não aguentou e entrou no quarto para revelar o que havia feito.

- Moral da história, o orgulho as vezes é bom, pois quando você menos espera pode estar trocando a maior idéia com um ser inanimado, e ainda brigar com ele por não te responder. E após tudo isso ter que aguentar horas outra pessoa rindo da sua cara.



Certas coisas não tem preço mesmo!!!!


PS: Leão muito bem editado no paint.

0 sem comentarios: