quarta-feira, 21 de julho de 2010

De Repente 29!


Já disseram pra vocês nunca dormirem com problemas mal resolvidos? Poxa vida será que a pessoa que disse isso não lembra que acordamos às 7h, muitas vezes antes, para trabalhar? Acho isso um egoísmo do grosso ainda! Prefiro dormir, parar de pensar no problema ou de conversar sobre ele, e acordar disposta a resolvê-lo.
Tem muitas coisas que os outros julgam certo, mas o que é certo!? Certo é aquilo que consideramos verdades para nós, e como cada ser é único, não pense que sua verdade, seu ponto de vista, seu conceito é melhor ou mais correto do que do próximo. Quem julga o que é certo/errado é nossa consciência, e só ela vai nos responder as dúvidas.

Bom, duas coisas, pessoas com baixa renda, ou que não possam comprovar a mesma tem muitas oportunidades de bolsas para cursarem o SENAC [www.sp.senac.com.br], no site vocês encontram tudo o que irão precisar em relação a isso. E pra quem tem condições vale a pena o investimento, pois como todos sabem o SENAC é altamente reconhecido, e tem cursos livres com pouco tempo de duração, mas que já darão um peso maior os seus currículos.

[Acho que preciso de terapia, mesmo]


Hoje já é quinta-feira, véspera de sexta-feira, ou seja, já é final de semana!O tempo está passando rápido por que temos muito que fazer, ou temos muito o fazer, por isso o tempo está passando rápido!? Hãn?

Não sobra tempo pra nada mais, e quando menos se espera puf, 29 anos! Não, não eu, eu tenho apenas 21, estou na flor da idade, 29 fez meu namorado hoje. E por falar naquele que me faz ter a maior noção que o amor e o ódio sempre caminham lado a lado, naquele que me causa dores de estomago, irritação, aquele o qual me faz gritar, chorar aí que ódioo, tá parei. Enfim, por falar nele. Deixo aqui meus sinceros, carinhosos e amorosos parabéns, que apesar desses momentos aos quais a minha única satisfação seria dar um murro na sua cara, eu mais do que ninguém desejo muito sucesso na sua vida, e você sabe o quanto eu o amo né, e o quanto estar com você me faz bem (tirando a parte de ódio. Te amo bonito, desejo sua felicidade sempre.

Voltando para fantástico mundo de Paty, vocês deveriam tomar chá silvestre! Muito bom, engorda e faz crescer! Biotooonico Fontoura! Nossa! Essa eu desenterrei, quem nunca tomou Biotonico e ficou viciado porque na época dos anos prateados era alcoólico? Por isso eu digo, essa juventude está perdida por culpa do Biotonico, e de nossas mães, que achavam que isso era a solução para todos os problemas. Obrigada mãe por eu ter sido uma criança obesa e complexada. Te amo!

0 sem comentarios: