quinta-feira, 9 de setembro de 2010

222222


Sou uma pessoa que só escreve quando tem um bom motivo, por isso só escrevo em ocasiões especiais, tais como, aniversário, copa, dia das crianças e claro nas épocas de eleições. Ahh! Não podemos esquecer que escrevo também quando os políticos cumprem as promessas, esse dia é tipo "o amanhã" sabe? Por que o amanhã? Ah meus caros, porque é um dia que nunca chega, e quando chega não é mais amanha é hoje, agora entenderam né? Mas a parte mais legal da época de eleição é o horário eleitoral, nossa como me divirto, gosto mais do horário politico do que da novela "ti, ti, ti". Não é sempre que se vê na televisão, tanto nome escalafobético, tanta gente feia, tanto humorista, cantor e ator unidos pela mesma causa[dinheiro público]. Esses aí são aqueles falidos que a mídia esqueceu e tiveram que arrumar uma maneira alternativa de ganhar dinheiro. Particularmente eu acho uma ofensa a nossa inteligência, mass...
O mais engraçado é como do dia pra noite o governo Lula se tornou o melhor que o Brasil já teve, e mais engraçado ainda, são candidatos sujos e corruptos falando a respeito da tal ficha limpa! Me revolta, por isso votarei no "Tiririca, pior que tá não fica. 222222 Ô numeruzinho Lindu!"


Eu não acredito na política do Brasil, e creio que eu nunca vá acreditar, não acho que meu voto muda o país, porque a grande massa é ignorante e se contenta com uma caixa de leite por mês, se fossem duas pelo menos, aí até poderiamos, sentar, tomar um café, fumar um cigarro, conversar...



Mudando de política pra música.




Ultimas vagas para o camping na minha casa no dia do SWU.


R$70,00 os 3 dias com algumas coisas inclusas.


Consulte-me!


[hahahah]

0 sem comentarios: