sexta-feira, 24 de setembro de 2010

15 dias

Estou muito desatualizada no momento, estou sem tempo para ver televisão, para ler jornal, passo o dia todo no computador, e consigo esquecer de ver as noticias por aqui, enfim. Esses dias fiquei pensando, primeiramente que eu estou desiludida com o ser humano, consequentemente se o mundo realmente acabar em 2012 é lucro, segundo, quem disse que se a Dilma ganhar vai mudar de país comecem a preparar as malas, sentirei falta de vocês. - Um parênteses, acabou de chegar um sedex aqui, nossos cartões de visita, aí tão lindo que ficaram, um dia eu posto aqui pra vocês verem - Voltando já está rolando a campanha Mick Jagger apoie a Dilma, quem sabe não temos alguma chance né? O jeito é todo mundo votar no Serra pra ver se ela não ganha! É como li em algum lugar que não lembro, devia ter alguma botão de votar contra a pessoa e não precisar votar a favor de ninguém, qualquer um que entre na presidência será lucro se a querida do Lula ficar de fora.
Saindo da política para o chá, como chá mate é bom né? A Flávia fez um hoje que ó! Sensacional, tomaria a garrafa toda se não precisasse dividir com elas!
Bom final de semana crianças, só pra relembrar faltam 15 dias pro SWU. Sensacional.

0 sem comentarios: