quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bebê a bordo!

Faz MUITO tempo que não posto nada aqui, tinha perdido a vontade, inspiração e criatividade. O ano de 2010 não terminou da maneira que achei que fosse terminar, não mesmo.

Primeiro, mudei o layout do blog por questões maternas! Pois é, quem diria, eu reclamando do Nuvarring dia 18 de outubro de 2010 e passados 30 dias tive o prazer de menstruar pela ultima vez em 9 meses. Faz tanto tempo que não posto aqui que já estou no sétimo mês de gestação, esperando uma linda menina que chamará Alice. Bom e quem diz que gradivez é uma coisa mágica é porque provavelmente engravidou de um ilusionista! Ah, como é emocionante enjoar 3 meses seguidos e não conseguir comer, fora os picos de humor, as crises de choro, a carência, o corpo mudando, as estrias aparecendo freneticamente, depois as noites mal dormidas de tanto que o neném se mexe. Depois também tem a exclusão, porque muitas pessoas pensam que gravidez é doença e que você não pode, nem deve sair de casa e claro quando você sai, é a única pessoa sã que não ri de nada, e fica só pensando como as pessoas que bebem são idiotas e sem graça, claro toda vez que você estava com eles era tão idiota quanto e muito mais sem graça até. Fora tudo isso tem aquela parte super bacana de pegar ônibus, quando se está grávida, porém com 22 anos, ninguém se importa com seu bem estar, afinal você é jovem cheia de saúde. Nas filas de supermercado e banco, quando você vai ao caixa preferencial é obrigada a escutar “viu mocinha aqui é caixa preferencial você não sabe ler?" nessas horas é preciso respirar como se tivesse tendo contrações para não perder a linha. Ah a gravidez, como é mágico subir 10 degraus de escada e estar quase morrendo no final, como é gostoso você não ter mais roupas pra vestir, nem sapatos pra calçar! Como é bom ficar com o rosto cheio de espinhas, e com as pernas flácidas. Mas como tudo no final da certo, eu tenho certeza que quando minha princesa nascer será a maior alegria da minha vida, meu amor incondicional, meu sorriso, minha luz, meu ar, meus olhos, mas enquanto ela não nasce a única coisa que sei é que ela será filha única!





- Alice mamãe está ansiosa te esperando. Você será muito amada por todos.

0 sem comentarios: