segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Jack Daniel´s


Bom passamos o primeiro Turno, agora é só votar no Serra no segundo Turno. Acabou o SWU, agora é só se cuidar pra se livrar da gripe e esperar o de 2011. Cancelaram o show do Limp Bizkit, agora é sentar e chorar.Assisti BIG Stan pela 6º vez nesse final de semana. Acabei de ver o vídeo do meu amigo dando um se linho no repórter do Pânico na TV ( não senti orgulho disso).

Fui ontem com meu namorado no Carrefuor, vimos pela 20ª vez a garrafa de Jack Daniel´s exposta e sem o preço, por sinal, a única que não tinha o preço, resultado, conversei, falei a respeito do CDC ( Código de Defesa do Consumidor), falei a mesma frase 3 vezes pra 3 pessoas diferentes, resultado = Compramos a garrafa de Jack Daniel´s por R$38,90. Total de descontos = R$70,00. Mas nada compra o orgulho que meu namorado sentiu de mim! hahah.

Final de tudo, garanto que o Carrefuor não deixará mais as mercadorias sem preço! E as pessoas que estavam presentes vão começar a prestar mais atenção em seus direitos!


Boa semana.

0 sem comentarios: